sexta-feira, 1 de julho de 2011

10 coisas sobra a Avril Lavigne

Ei galera! Quem nunca ouviu falar sobre Avril Lavigne? Então, hoje vamos falar sobre esta DIVA!
10 Coisas sobre a Avril Lavigne 
1 Avril Ramona Lavigne nasceu no Canadá, na cidade de Bellecille, no dia 27 de setembro de 1984. O twitter oficial da cantora é o @avrillavigne.
2 Quando tinha 14 anos, ela ganhou um concurso de canto que tinha como prêmio dividir o palco com Shania Twain, uma famosa cantora de música country.
3 Nos bastidores do clipe Sk8er Boy, Avril foi desafiada a colocar uma barata na boca... E colocou! A irmã mais nova da popstar, Michelle, participa do clipe.
4 É alergica a abelhas e chocolate. E tem asma.
5 Além de cantar, compor e tocar vários instrumentos, Avril tem uma marca de roupas Abbey Dawn, e dois perfumes, o Black Star e o Forbidden Rose.
6 Ama pizza com muita azeitona em cima e adora abrir presentes!
7 Entre as 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, tem sete estrelas. Ela a-do-ra estrelas!
8 Depois de três anos, seu casamento com o vocalista da banda Sum 14, Deryck Whibley, chegou ao fim. Atualmente ela namoraBrody Jenner, que é meio-irmão das imãs Kardashians.
9 Foi ela quem escreveu Breakaway, sucesso da Kelly Clarkson.
10 Avril fez participações em alguns filmes e dublou a fêmea chamada Heather na animação Os Sem-Florestas.


Gostaram de saber umas curiosidades sobre a vida da DIVA Avril? Até o próximo post galera! :x

4 comentários:

  1. amei!!
    A Avril é miinha DIVA!! Amo ela de maiis
    Gostei do blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo a AVRIL elaa eh tudo pra miim antes de conheceer eu era maiis uma metidiinha que odiava rockeiroos e punks maiis graças a Avril vireei gente haha' valeww minha lindaa By: Allice

    ResponderExcluir
  3. Ela é liindaa.
    e é a MINHA ETERNAMENTE DIVA :)))
    tenho-a como inspiração em minha Vida.
    fora que ela expressa sentimentos proóprios em
    suas musicas.!
    EU TEAMO AVRIL RAMONA LAVIGNE *-*

    ResponderExcluir