domingo, 25 de março de 2012

Renascemos!

Aloha mi amores, hoje tenho uma novidade bem legal para vocês! Já podem dizer que estavam morrendo de saudades   nós estamos vivaaaaaas yay! Não sei se voltaremos a postar no blog... Isso depende da vontade de vocês, juro que eu tinha até esquecido da existência desse espaço aqui, mas hoje estava vendo meus históricos antigos e vi  "my school" e pensei: "WTF IS IT?". Ok. Desculpa. Mas aí eu resolvi entrar e vi que o blog está com muiiiiitas visitas, pensei again "MAS COMO?"

Vocês continuam visitando aqui, yayyyyyyyy, mas as donas desnaturadas não hahahaha. Mas eu quero fazer uma proposta para vocês, se vocês quiserem o retorno do blog (com muito mais dicas, novidades, planos de fundo de msn, tumblr, twitter e muito mais, juro.) a gente volta, mas para isso vocês tem que comentar aqui em baixo, dizendo pelo menos um "EU QUERO o/" se tiver mais de 10 comentários podem comemorar porque o blog está de volta... mas se não aí poxa vida :\

Então, a proposta está aí... e o destino do blog está nas mãos de vocês!!! Então pleaseeee go and comente!

KissKiss

3 comentários: