segunda-feira, 26 de março de 2012

DEMI VEMK!

Hello filhotinhos de unicórnios de glitter rosa pink comendo brigadeiro! Tudo bem com vocês? Desculpa a empolgação, mas é que hoje o assunto é o meu preferido, sério, FALTAM POUCOS DIAS PARA DEMI LOVATO NO BRASIL!

Sim, é isso mesmo que você leu, não precisa ir no oftalmo! ~todos dança~ e pra quem não sabe, Demi Lovato é tipo, minha vida? ou será que meu oxigênio? Não vou falar do meu amor por ela não se não eu vou ficar a tarde inteira aqui escrevendo, mas o que importa é que daqui a pouco teremos a nossa diva aqui pertinho de nós. E adivinha quem vai conferir o show do RJ de pista premium lindamente? SIM, ISSO AÍ, EU. :333333 Podem ficar tranquilos, vou tentar não morrer. não posso partir sem conhecer Paris mon chèrie!

Então gente, eu separei algumas fotos e curiosidades da minha amore para compartilhar com vocês! Espero que vocês curtam, e tomara que eu faça alguns leitores fofos aí virarem lovatics einnn?! hahahaha.



Demetria está realizando sua turnê "A Special Night with Demi Lovato" do seu último album Unbroken, é uma turnê cheia de dança e animação, porque diferente dos seus dois primeiros albuns (don't forget, here we go again) este é bem dançante e conta com faixas com estilos como POP e R&B


Dona do sorriso mais lindo do mundo, e cada vez mais bonita e saudável, Demi está produzindo o clip de seu novo single Give Your Heart a Break, e parece que esse vai ser demaaaais ein, dá uma olhada no teaser! (WWW).  Será que vai fazer tanto sucesso quanto Skyscraper, o primeiro single de seu álbum que ficou em primeiro lugar do Itunes em menos de 24 horas? #EuAposto



E só para provar para gente como ela fica incrivelmente perfeita de qualquer maneira, Demi anda mudando bastante a cor de seus cabelos para o delírio de seus fãs. Quer que eu cite todas as cores que ela já usou? castanho escuro, preto, mel, laranja, vermelho, loiro, castanho claro. U F A! (Eu particularmente sou fã da minha redheaded Demi, a coisa mais fofa do mundo, sou apaixonada por cabelos vermelhos, sério!)



Well well well, agora o que nos resta é contar os dias nos dedinhos e esperar que a Demi venha até nós... Espero ter gostado das curiosidades da minha lerdinha! DEMI, WE BREATH FOR YOU!

Kiss 

2 comentários: