sábado, 21 de maio de 2011

Bullying

Hello pessoal,
Hoje viemos aqui para falar sobre um assunto muito importante, que interessa a todos: O BULLYNG.
Todo mundo já sofreu ou praticou Bullying, mas essa implicancia que geralmente começa nessa fase em que estamos não é brincadeira. Ao contrário, é um assunto muito sério que precisa da atenção de todos. Mas como saber que você está sofrendo Bullying? Geralmente os praticantes de Bullying espalham comentários maldosos sobre a vítima. Eles evitam em se socializar com elas. Intimidam outras pessoas que querem socializa-la. Ridiculariza o modo de vestir ou outros aspectos socialmente significativos (A etnia, a religião, dificuldades e incapacidades)
Falando da nossa opinião, eu acho o Bullying uma coisa muito RÍDICULA, porque você faz uma pessoa inocente sofrer atoa. Tanto sofrimento, para nada. Gente, mas o mais importante é não ficar calado. Se você sofre Bullying, já sofreu, ou sabe de uma pessoa que sofre: Converse abertamente com seus pais, responsáveis ou com as autoridades da escola em que você estuda, porque o que não pode é ficar calado. Com a ajuda de vocês, vamos conseguir combater essa implicancia tão boba, mas que pode estragar uma vida!








Mas além desse sofrimento absurdo que o Bullying proporciona para quem sofre dele, ele também pode gerar uma dor muito maior: O Cutting. Para quem não sabe, o Cutting é a auto-multilação, as pessoas que a praticam geralmente sofreram Bullying, e estão insatisfeitas com o próprio corpo, ou até com a prória vida, um exemplo de superação do Cutting é a diva Demi Lovato, que sofreu Bullying na infância por ser meio gordinha, e agora na adolecência por estar insatisfeita com o seu corpo ela começou a se auto-multilar, porém Demi já superou isso, depois de passar alguns meses internada em uma Clínica de Reabilitação. O Cutting pode ser considerado até mais grave que o próprio Bullying, mas todos dois são muito sérios, e merecem a atenção de TODOS! Portanto não fique parado! Porque o melhor jeito de combate-los é conversando com seus pais ou responsáveis sobre o assunto! Espero que tenhamos ajudado você! Dicas e sugestões, envie para o nosso email: anadornelaseviaquino@hotmail.com







Beiinhoos ;*
Bye-bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário