terça-feira, 31 de maio de 2011

Micos#

Hello! Hoje queremos a sua dica. Para tornar o nosso blog mais legal e divertido, pensamos em fazer "O mico da semana" que será realizado todas as sextas-feiras, eu e minha amiga Vitória vamos perguntar as pessoas do nosso colégio quais foram "os maiores micos da sua vida!" Então, vamos postar no blog, mas um detalhe, a pessoa pode ou não, falar seu nome, ok? Se você não é do nosso colégio ( Santa Marcelina), pode enviar o seu mico para o nosso e-mail anadornelaseviaquino@hotmail.com  que iremos recebe-lo com muito carinho e sem duvidas iremos postar ! :D
Só para termos uma palinha do que ira acontecer todas as sextas-feiras:
Que MICO#

Eu estava na frente da minha escola e todos já tinham saído.Estava todo mundo lá embaixo e tinha um carro com vidros bem escuros parado do meu lado. Então, comecei a me olhar no vidro do carro: arrumei o meu cabelo e fiquei fazendo caretas. De repende, o vidro abriu e o cara que estava dentro perguntou se eu queria um espelho, mas detalhe: ele estava com uma máscara de palhaço!Nossa, foi horrível, e eu tomei o maior susto.
V.J., por e-mail

Gostaram? Então espere até sexta para ter mais destes micos malucos! Tchauzinho, qualquer duvida envie para o e-mail anadornelaseviaquino@hotmail.com . Até a proxima, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário