domingo, 22 de maio de 2011

Mundo dos Famosos.

                  Demi Lovato sofre acidente de carro

A última quarta feira não foi das melhores para a diva Demi Lovato. Segundo o site Celebuzz a cantora sofreu um acidente de carro e teve que ficar no local até que o dono do outro carro envolvido chegasse, ainda não se sabe como tudo aconteceu, mas de acordo com a foto abaixo podemos conferir que Demi estava bem tensa. Mas podem ficar tranquilos, porque está tudo bem e ninguém se feriu com a batida. Fãs, fiquem bem calmos, porque Graças a deus, só foi um sustinho que a Diva levou, e nos deu!

 


Jovem que atirou ovos em Justin Bieber é preso:

Algumas semanas atrás  Justin Bieber passou por momentos tensos quando durante um show, um jovem, atirou ovos no palco, então, o autor dessa brincadeirinha de mau gosto foi descoberto.
De acordo com o jornal australiano Herald Sun, foi um jovem de 17 anos o responsável por essa brincadeira, e ele vai pagar alto por isso! Em uma Quinta-feira, dia 5, o jovem foi preso, mas foi liberado e deve se apresentar no corte infantil no dia segundo a publicação ele teria subido no teto do local para atirar os ovos. Coisa feia, ein?


Dúvidas, críticas ou sugestões mandem para o nosso Email: anadornelaseviaquino@hotmail.com
Obrigada, e até o próximo Post!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário