sexta-feira, 20 de maio de 2011

Festa Junina

Oi amorês!
Como todos sabem Junho é mês da Festa Junina do C.S.M, bem, todo mundo tem sua opinião sobre essa comemoração, tem gente que A-D-O-R-A, mas tem gente que não curte muito. Na nossa opinião essa festinha é ótima para fazer looks maravilhosos e arrazar no arráial!
O assunto que mais gerou polêmica sobre a festa são os PARES! Pelo menos no 6º ano, sabemos que muitas pessoas estão ansiosas, com medo, ou até mesmo super-animadas. Mas a pergunta é:
 Quem vai decidir os pares dessa festa?
Alguns alunos querem escolher seus próprios pares, tem outros que preferem nem ter pares! Pois todo mundo sabe que tem aquelas paixonites entre alguns alunos dessa salinha bem animada. Vamos direto ao assunto: Perguntamos para a Ir. Tânia quem iria desvendar esse mistério nem tão misterioso sobre os pares da festa, e adivinha o que ela disse? A professora Ana Nery será responsável por essa decisão.
 Então colegas, agora o que nos resta é cruzar os dedos para ficarmos bem pertinho daqueeela menina super-bonita da sala, ou do gatinho que você está super-afim!!! Espero que tenhamos esclarecido a sua dúvida... Qualquer dica, crítica ou opinião é só enviar pro nosso email: anadornelaseviaquino@hotmail.com
Beijocas amores.
ENJOY! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário