quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acessorios para a escola!

Ei pessoal! Pedimos a dicas dos nossos seguidores para ver o que eles querem que nós poderiamos falar no proximo post. Aí, a nossa seguidora Isadora Oliveira, deu uma grande ideia,  falar o que os alunos poderiam usar na escola para ficarem mais bonitas e bonitos. Agradecemos muito a Isadora, você pode se tornar uma blogueira como a gente, você tem boas ideias!
Então vamos lá!
Hoje nós vamos mostrar o que as garotas e os garotos podem usar de acessorios na escola, já que é obrigado usar uniforme.
As meninas primeiro, pois as damas vem na frente.
 Este são alguns acessorios, que dão um charme no nosso visual! Como os relógios que dão um toque a mais pois podem ser de varias maneiras. Os anéis são bem delicados, tem de todos os estilos e claro que tem o seu também. Os brincos podem ser bem abusados, grandes e pequenos, depende apenas do seu gosto! Os colares são o que eu mais gosto, são tão lindos e eles podem significar alguma coisa para a sua vida, tem uns colares que você compra igualzinho da sua BFF e ele pode se tornar da amizade, igual meu e da Vitória, tem o colar de família que você usa como todas a gerações da sua família, eu percebi que no termo de colares, Vitória Aquino do 6°anoC ganha. Todo dia ela vai com um colar diferente para escola, isso é muito legal! ;D
Outra coisa que devemos ter gosto, é na hora de por um tenis:

Esses tênis são TUDO, eu adoro tênis e esses então... Mas, lembre em seguir as regras de sua escola, pois o Santa Marcelina não pode colorido, pode apenas preto, branco, cinza e azul. Então temos que respeitar a escola, mas para sair e se divertir, não existe regras das cores, então pode aproveitar e usar o seu melhor tênis. <3

Os pregadores são demais. Pois tem varios tipos e tamanhos, pequenos e grandes, delicados e mais RockPop, coloridos e pretos.Então conserteza tem o seu estilo e seu gosto.

Vocês meninos tem que ficar bem ansiosos pois sobre os seus acessorios vem amanha!Tomara que tenham gostado. Beijos até a proxima!

2 comentários: