domingo, 12 de junho de 2011

Cenários para MSN.

Olá pessoaal!

Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar em MSN, que é um chat onde você pode conversar com seus amigos, irmãos, primos e parentes virtualmente... Então, tenho certeza que tem gente que fica quebrando a cabeça para encontrar um plano de fundo bem legal para o seu MSN mas nunca consegue encontrar, não é mesmo? Pois então, nesse Post eu reservei um lugar bem especial para isso, vamos colocar alguns cenários das suas times, bandas, cantores e cantoras preferidas! Espero que vocês gostem!!! ( Lembrem-se: essa barrinha colorida que aparece nas fotos é para que a picture se encaixe direitinho no plano de fundo do MSN, sabe, para ela não ficar muito espremida na tela do seu computador )

                                                                           BANDAS:

                                                                         - Paramore


- Restart


- Guns 'n Roses


- Cine


-Jonas Brothers


- NXO

CANTORAS:

- Demi Lovato


- Selena Gomez


- Avril Lavigne:


CANTORES:

- Justin Bieber


- Luan Santana


- Nick Jonas


TIMES:

- Flamengo:


- Botafogo


- Cruzeiro:


- Atlético Mineiro


Gente, então é isso! Espero que tenham gostado!!! Olha, se vocês quiserem algum outro cenário que nós não postamos aqui, é só enviar o seu comentário aqui em baixo, que nós enviaremos em breve os seus pedidos!
Dúvidas, criticas ou segestões envie para o nosso email:
anadornelaseviaquino@hotmail.com
Obrigada, beijoos!
;* 


4 comentários:

  1. legal meus parabens gostei.. do cenario do guns n roses beijos continua fazendo os melhores

    ResponderExcluir
  2. [aa]' eu amei o da Selena Gomez *-*
    Séerio, posta mais se der tá bom ?'
    amei mesmo
    Parabéns
    s2s2'

    ResponderExcluir
  3. [AAAAA] AMEI O DA AVRIL,MINHA DIVA ELA <<3

    ResponderExcluir