quarta-feira, 1 de junho de 2011

Para os meninos - Acessorios de meninos

Dando continuiade para o que estavamos falando, mas desta vez vem os meninos, eles são menos vaidosos, então não tem muito o que falar.
Os meninos por sua vez, não agrada muito de cordõess, mas tem uns que não da pra perder. Eles gostam mais de um boné, casaco, tênis e uma mochila bem estilosa!

bones-new-era oakley
Existem uns bonés bem coloridos e legais.Mas, tem escolas que não aceitam este acessorio estiloso. A verdade é que da uma diferença grande no visual dos garotos, isso nós não podemos negar. Para usar o boné, tem que escolher bem a ocasião, pois tem lugares que o boné vai fazer você ficar meio esquisito. Eu acho bem mais legal os coloridos : Azul, vermelho, laranja e amarelo(como os da foto).Mas, cada um tem sua preferência e respeitamos vocês.


Olha só este casaco, não é perfeito para você ir na escola?Ele é preto,basico e super-estiloso, ou seja, perfeito para você, pois quando vamos a escola não é só pra chamar a atenção, não é? Esse casaco é TUDO, porque ele é confortavel também!Ela é bem esportivo e também de ir passear.


Huum... Quem não gostaria de ter esta mochila levanta a mão _o_ _o_
É pelo visto ninguem, porque esta mochila é show, é preta e branco, maneira e além disso, é espasosa. Mas, se você não gosta muito deste estilo, não se preucupe, pois este é um de 1.000 exemplos de estilos de mochilas.

Esse post já acabou, mas não se preucupe pois este é um de muitos posts que iremos fazer no nosso blog sobre a moda de escola.Beijinhos, até o proximo post, tchauzinho. Duvidas, criticas, envie para nosso e-mail:  anadornelaseviaquino@hotmail.com    
Até mais!

2 comentários: