quinta-feira, 2 de junho de 2011

Histórias da VIDA! '-'

Eu estava conversando com a minha amiga Maria Isabel, e decidimos fazer uma competição de histórias e tombos mais ruins. E para isso eu preciso de participantes, que são a Ana Gabriella Dornelas do 6°ano C (eu) e Maria Isabel do 6°anoC . Para esta competição rolar de verdade precisamos da sua colaboração, vocês vão escrever uns comentários falando quem são os vencedores da competição, então são essas histórias:

Ana Gabriella Dornelas:

Eu estava entrando no recreio quando o sinal tocou, estava doida pra entrar na sala porque o próximo horario era Educação Física.Um menino que estava atrás de mim me empurrou e eu trupesei  e depois cai no banco, o banco ficou todo de sangue e eu chorei muito, pois foi a 5 anos atrás e tinha 6 anos. Eu arranquei dois dentes no machacado. Eu ia dar 3 pontos, mas o machucado era por dentro da boca e não dava. Tava perto do meu aniversário e eu passei 1 mês sem ir na escola, olha a minha sintuação. A minha sorte é que era aniversario da professora do meu irmão e a Soso(Soraia) estava lá na escola, e eu tive um socorro mais rapido!

Maria Isabel;

O meu foi no dia da quadrilha da minha irmã,eu sobi na pia pra pegar um sabonete,ai eu escorreguei e bati o queixo na quina da pia,ai eu cai no chão e fiquei desacordada por 5 minutos,ai eu acordei chorando e o chão do banheiro tava cheio de sangue e todo alagado de agua vermelha(pois o banheiro estava todo cheio de agua com sangue).

 Qual foi o pior, ein? Deixe a sua resposta nos comentários!
Beijão! Até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Caraca, os dois são feios, mas acho que o da Maria Isabel é mais feio, pois ela fica desacordada por um tempinho =/

    ResponderExcluir
  2. Éeh, os dois são feios demais! Pra mim, só vê sangue já é feio! Kkkk, valeu por votar!

    ResponderExcluir