sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mico#

Ei galera, tudo bom?
Como todos sabem, hoje é o dia do MICO#, eu sei que todos estavam esperando para chegar este dia, que afinal de conta é muito bom rir!

Mico Virtual#

Eu adoro tuitar e só posto coisas nada a ver, mas uma vez eu tuitei: "por onde anda César Menotti e Fabiano?Será que entalaram em algum lugar?" 
Isso veio do nada na minha cabeça e eu simplesmente publiquei. Só que não imaginava que eles iam ler aquilo!
O César Menotti viu e ainda me respondeu "to aqui".
Quando vi que ele tinha me respondido, morri de vergonha, afinal, eu o chamei de gordo. Pedi desculpas e ainda que tenho carinho e admiro a dupla. Mico#
I.B., por e-mail

Se você querem mais, esperem até a sexta-feira que vem! Beijocas;
'-'     e-mail: anadornelaseviaquino@hotmail.com    '-'

2 comentários:

  1. Cara, que azar D:
    tadinha D:
    Pelo que eu entendi ela gostava da dupla mas só queria descontrair os seguidores =/

    ResponderExcluir
  2. Éeh tadinha mesmo,né? Kkkk'
    Fazer o que, quando não tem nada pra fazer, fazemos coisas que não devemos!! *-*

    ResponderExcluir