quinta-feira, 2 de junho de 2011

Moda: Camisa Xadrez

Alô, galera do planeta Terra! Hoje estou lendo algumas revistas e decidi falar de MODA!
Quem não viu o seu ídolo usando uma camisa xadrex? Saiba que esta super na moda nesse inverno. Eu já tenho a minha e você?
Olha estes exemplos belos, para você arrasar!

Camisa Xadrez Feminina Varias Camisas Xadrez Femininas   Dicas e Fotos
Não é o maximo? Uma pessoa que gosta muito de usar camisa xadrez é a Soraia Aparecida ( mais conhecida como Soso). Ela gostava antes de entrar na moda, mas agora, ela AMA!
Agora, você conhece a Taylor Swift? Quem não conhece, não é mesmo? Ela é fã das camisas xadrez, e não é só camisas, é TUDO! A Taylor e o xadrez, são a combinação perfeita.Olhe alguns looks da cantora famosa:



Não disse, que são a combinação perfeita? Então copie a famosa, e fique cada dia mais bonita usando xadrez!

Beijocas galerinha! Até o próximo POST !
Duvidas e criticas mande para nosso e-mail : anadornelasviaquino@hotmail.com

3 comentários:

  1. s roupas são legais,mas oque eu mais gostei ae mesmo foi da Taylor BP

    ResponderExcluir
  2. Essas roupas são bonitas,mas não conseguem comparar com os bonés postados

    ResponderExcluir
  3. Valeu galerinha! Michel : Éeh, mas pra vocês...Cada um com a sua opinião! Jão : Tayloor, né?? '-' Hahaha

    ResponderExcluir